sexta-feira, janeiro 22, 2010

Fui Violentada na minha cama e adorei

Meu nome é Bruna, tenho 18 anos, sou morena de olhos castanhos e cabelos bem pretos, 1,63m 54kg dizem que sou muito bonita pois gosto de me cuidar, e sempre vivo passando cremes pelo meu corpo e nas minhas pernas...meus seios são pontudinhos e minha bundinha é bem gostosinha. Minha bucetinha tá sempre aparadinha, pois gosto de ir à praia, mas ela tá peludinha, ultimamente.
O que eu vou contar aconteceu numa noite de verão, quando eu tinha acabado de fazer 16 anos. Era virgem e o máximo que fazia era beijar meus namoradinhos.
Eu moro numa casa bem velha, pois os meus pais não tem muito dinheiro para reformá-la. O meu quarto fica meio separado da casa principal, onde dormem os meus pais e tem uma janela daquelas antigas, tipo veneziana de madeira, meia estragada, que vive com o trinco quebrado e que dá para os fundos da casa, onde tem um matagal. Eu adoro o meu quarto, pois é onde eu brincava quando era criança e onde guardo as minhas bonecas.
Estava muito calor e eu fechei a porta com a fechadura, fiquei só com uma camisetinha e calcinha e fui dormir por volta de meia noite, pois estava com muito sono.
Acordei de madrugada, meio sonolenta, tendo a impressão que tinha mais gente no quarto, mas achei que era sonho.
Gosto de dormir de bruço, com a bundinha virada pra cima. Senti uma coisa quente e molhada na minha bundinha e ainda meio dormindo, coloquei a mão na bunda, e puxei a minha calcinha para cima, pois ela tava meio abaixada. Meio adormeci de novo e me virei do outro lado, e tive uma sensação de que a minha calcinha estava sendo puxada para baixo, mas eu estava com muito sono para perceber direito. Acho que me mexi na cama e deixei minhas pernas abertas e comecei a sentir uma coisa gostosa no meu sexo e pensando que era um sonho, abri mais as pernas, quando então uma coisa áspera e quente invadiu a minha buceta, me deixando toda molhadinha.
Demorei para perceber o que era, mas aí já era tarde. Acordei com 4 homens no meu quarto, me segurando e tapando a minha boca e um outro com a boca na minha buceta, me invadindo com a sua língua quente e molhada. Ví que a janela do meu quarto estava escancarada. Me chamaram de putinha gostosa e mostraram dois punhais e me falaram que se eu gritasse e fizesse cu doce, eu iria morrer. Com um punhal espetado na minha barriga, me perguntaram se eu iria colaborar.
Eu disse hum hum, pois estava com a boca tapada por uma mão grossa. Mal disse isso, o cara tirou a mão da minha boca e me deu um beijo, enfiando a língua grossa na minha boca. Logo arrancaram a minha camisetinha e fiquei peladinha, à mercê daqueles marginais. Com a luz fraca do luar que vinha pela janela, ví que todos eles tiraram as suas roupas e avançaram para cima de mim. Eu estava morrendo de medo.......Eles começaram a me apertar, chupar os seios, chupar minha buceta, minhas pernas, beijar minha boca, e meu cuzinho. Senti os membros enormes riscando minha barriga e as pernas...No começo eu estava meio passiva, até que levei uns tapas na bunda e na cara e mandaram eu participar. Levantei minha buceta na cara do sujeito que me chupava e ele de tanto que enfiava a língua e chupava meu clitóris, acabou me fazendo gozar e eu fiquei gemendo....
Um dos caras me fez abrir a boca e enfiou seu membro duro nela, e não demorou muito ele espirrou um líquido grosso e quente dentro que me fez engasgar um pouco, mas que tive que engolir, meio com nojo.
Um dos caras deitou por cima de mim e os outros dobraram meus joelhos, segurando meus tornozelos e ele se encaixou no meio das minhas pernas. Logo senti uma coisa dura e grossa passando na minha buceta e pincelando minha vagina, fazendo eu abrir mais as minhas pernas e ficando molhadinha....fiquei doidinha com aquilo e comecei a gemer. O cara me mandou eu pedir para ele meter aquilo em mim. Daí eu disse: Mete tudo, rasga o meu cabaço, me faz mulher e levantei um pouco a buceta, enquanto os outros me apertavam os seios e me chupavam o pescoço e minha boca. Senti a rola entrando em mim, muito dura e logo uma dor aguda me invadiu, mas não pude gritar, pois tinha um cara com o pau dele na minha boca. O cara rasgou o meu cabaço e enfiou todo o cacete em mim e começou a bombar bem rápido batendo o saco dele no meu cuzinho, o que foi ficando cada vez mais gostoso. Eu comecei a acompanhar aquele movimento e gemendo empurrava a buceta contra o pau dele, que metia em mim sem dó. Comecei a sentir o pau dele ficar mais grosso e logo ele espirrou a porra quente dele dentro de mim, me inundando todinha, fazendo eu gozar também.
Quando o cara saiu de dentro de mim, senti o meu sangue e a porra dele vazar da minha buceta e aí me viraram com a bunda para cima, com as pernas abertas. Um outro cara começou a forçar o pau contra o meu cuzinho, me lubrificando com o meu sangue e porra que escorriam da buceta. Um outro sujeito ficou de frente para mim, e sentando na minha frente, colocou o pau na minha boca, me mandando chupar bem gostoso, o que acabei fazendo, fazendo ele ficar com o pau bem duro e grosso. Eu lambia o pau todo dele, enfiava na boca, mamava, chupava. Senti o cara lá de trás estocar no meu cuzinho e forçar, e logo a cabeça do pau dele entrou no meu cuzinho, me fazendo gemer de dor. Devagarinho ele ia enfiando aquilo em mim e enfiou tudo. Ele ia e vinha bem devagar. Eu nem percebia direito, mas ele acabou indo até o fundo e voltando e foi aumentando os movimentos e eu ia empurrando a minha bunda para trás, quando ele enfiava......Ele acabou me enchendo de porra quente de novo, ao mesmo tempo que o outro cara gozava na minha boca e eu engoli tudinho com prazer...
Ao todo, acho que eles me invadiram umas três vezes cada um. Eu também gozava toda hora. Adorava quando eles gozavam dentro da minha buceta. Senti o meu útero ficar cheio de porra e depois ia escorrendo pelas minhas pernas. Fiquei muito cansada e eles também. Acho que eles foram embora quando o dia tava amanhecendo e falaram que se eu contasse alguma coisa para alguém ia apanhar muito e que eles iam dar um tempo para eu me recuperar e que voltariam. Acabei adormecendo do jeito que tava. Quando acordei lá pro meio dia, com minha mãe batendo na porta, disse já acordei mãe, vou tomar banho para almoçar. A minha cama tava um ninho de rato. Tinha porra e sangue para tudo quanto era lado. Coloquei os dedos na minha buceta e no cuzinho e percebi que estavam doloridos e arrombados. Adorei. Mais uns dois ou três dias depois, eu não sentia mais nenhuma dor. Comecei a sentir falta dos caras. A partir de então, sempre que eu ia dormir, eu já deixava aquela janela escancarada e dormia peladinha, prontinha para ser violentada de novo, o que não demorou muito, e eu conto numa outra vez......Beijos......Bruna. Estou contando essa minha história para deixar os homens doidinhos. Adoro quando me chamam de gostosa na rua.

4 comentários:

  1. eu gostei teu conto gata beijoo ai vamos conhecer melhor 091 983611922 e tim meu e-mail e moacyr.farias94@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de mulheres afim de realizar a pratica da lactofilia, não precisa ter leite pois o importante é o momento..
    Mulheres vejam quais são os benefícios ao praticar este lindo ato...
    A mulher que amamenta sente-se mais segura e menos ansiosa;
    Amamentar faz queimar calorias;
    A amamentação protege do cancro da mama que surge antes da menopausa;
    A amamentação protege do cancro do ovário;
    A amamentação protege da osteoporose;
    A amamentação protege da anemia (deficiência de ferro).
    As mulheres que amamentam demoram mais tempo para ter menstruações, por isso as suas reservas de ferro não diminuem com a hemorragia mensal;
    Amamentar é muito prático! Não é necessário esterilizar e preparar biberões.
    Então mulheres espero que percam o medo, ou mitos da amamentação e vejam os beneficios.
    Espero que agora com estas dicas todas se empolguem ainda mais para a pratica, principalmente as que estavam receosas...
    Aguardo contatos... ccomecu80@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Estou a procura de mulheres afim de realizar a pratica da lactofilia, não precisa ter leite pois o importante é o momento..
    Mulheres vejam quais são os benefícios ao praticar este lindo ato...
    A mulher que amamenta sente-se mais segura e menos ansiosa;
    Amamentar faz queimar calorias;
    A amamentação protege do cancro da mama que surge antes da menopausa;
    A amamentação protege do cancro do ovário;
    A amamentação protege da osteoporose;
    A amamentação protege da anemia (deficiência de ferro).
    As mulheres que amamentam demoram mais tempo para ter menstruações, por isso as suas reservas de ferro não diminuem com a hemorragia mensal;
    Amamentar é muito prático! Não é necessário esterilizar e preparar biberões.
    Então mulheres espero que percam o medo, ou mitos da amamentação e vejam os beneficios.
    Espero que agora com estas dicas todas se empolguem ainda mais para a pratica, principalmente as que estavam receosas...
    Aguardo contatos... ccomecu80@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola meu mone a Marcio Robiosm soy moreno claro hoje tengo 48 anos eu soy bem bomito cabelos crisaho tengo un lindo pimto grande e groso acomteu comigo soy casado tengo 4 filhos soy bem farista eu esta tomado un ceveja em un barsinho em foi comvidado pra ir em una festa la casa dela no final de semana que seria no sábado emtao como su travahei na sesta eu folgaria no sábado quando checou no sábado eu falei aquí en casa que iría faser estra pegei minha coisa coloquei un otra ropa detro do carro e fou pra festa paseo la distribuidora comprei 2 caixonha de seveja e un Ikiqui bebida uma quente e chegei la festa muita mulhe foi aplaudido ai marcio e comecei atomar quando vc bebi logo quere ir em un banheiro eu seguro ate mao dar mais quando deu unas 1:00 horos da mamha eu pese a dona da casa pra ir no banheiro etao ela fau que la acompanhar ate.no banheiro era una mulhe linda que foi queia faindo ela pedeu pra senta na cama dela e semtei ela falou que la pegar un bebida e denou fui la porta ela estaba trancada etao voutei e fiquei esperando na cama denoru una 30 minutos a chegou com unas 2 latinha e una tasa com un batida de amedoim e so lenbro de acordar com ela paseando a buceta na minha cara eu estaba amarado e hasta unas 9:00 horas da mamha eu pelado ela esfreano a buceta la minha boca nosa por un momento esta muito bom ela chupava e bejava e que meu pinto era lindo e bejaca e que a muca tinha visto un punto daqueli e que tinha apora muito gostosa e tinha gosto de norago e bebia toda e mao dechaba espedisar manda nosa foi muito bom ate o momento eu pese pra desamar ela falou que quería mais pora que so taba comesano eu pese pra ir no banheiro ela saiu e denorou un trinta minutos chegou com as mas pra tras em medou a carda na algema e foi ela medeu banho mastubou o pinto ficou duro comesanos no bamheiro de novo termando ela mi levou pra cana e dici que era vigem no cu tao pergutou si mao quería comer o cu dela mau falo o pinto edureceu ela caí de boca nossa ela chupava muito gostoso que parou de chupar frochou acorda e ficou de quantro no e passou un olho no cu e no pimto ela apomtano no cusinho dela estaba muito rum para entrar dla foi pra frente e veo deuma veis deu un grito e forsou euputano no foi muito bom quando deu unas 18:00 ou umas 19:00 ma sei ela liga pra uma amiga dela nosa agora vou embora a amiga de chega ela vai pra consiga eu fico escutano ela conversar que estava com um namorado em casa ela pergunta cade eli esta no quarto emtoa na cama ela pergunta posso ver eli pode sim eu esta pelado amarado nosa quando ela falo que podeis meu ponto subiu na hora quando abriu aporta ela deu um grito uma risada nossa amigo como esta elindo o ponto deli ela folo por estava amarado ela folo aque era fantasia minha no acolega dela era mais gostosa que ela ela sai do quarto e ficava olhando do canto da porta e ficava dimirando foi quando as sua decidiram mudar novameti uma chupava a otra ficava pasando a buceta na minha boca ai era meu sonho era comer 2 mulhe nosa ai a dona da casa foi tomar banho e atra ficou bricano co minha rola foi ai que peder pra mi desamar ela desanarou e pegei as chave e destracou as agemas e comesar ascutir elas então passado um dias sentir saudade da Dayame eu vou teu la e uma outra estoria

    ResponderExcluir