quarta-feira, fevereiro 17, 2010

A Bruna viajou de novo

Oi, eu sou a Letícia, a irmã da Bruna. Estou prestes a fazer 16 anos, agora em 5 de janeiro. Logo que terminaram as aulas, a minha irmã viajou de novo. Eu achei ótimo, pois estou com um fogo muito grande, com saudades dos meus estupradores, que tiraram o meu cabaço. Desta vez o meu pai e minha mãe foram juntos da Bruna para a praia. Eu fiquei, pois tinha que fazer um trabalho de recuperação da escola. Coisa chata que dá dó.
Logo que eles viajaram eu corri para o quartinho da Bruna, para fazer o tal trabalho. Tava muito calor. Já eram umas dez da noite quanto eu terminei. Comi um lanche e cheguei naquela bendita janela sem trinco e escancarei ela. Apaguei a luz e fiquei na janela olhando para o matagal e para a Lua, que estava linda e daí pensei, bem que os caras poderiam aparecer para apagar o meu fogo. Deixei a janela aberta de propósito, tirei todinha a minha roupa e fui deitar, pensando nos caras.
Depois de uma meia hora, quando eu já estava quase dormindo, escutei um barulho no mato, perto da janela e fiquei quietinha na cama e de pernas abertas, como se estivesse dormindo. Ví que dois homens pularam a janela e então eles falaram: Puxa, bem que os caras falaram, a gatinha é uma putinha gostosa mesmo, já estava esperando para levar rola.
Como ela é gostosa cara.
Eu é claro, estava escutando tudo, com o maior tesão. Na pouca luz do luar, ví que eles tiraram as roupas, mas também percebí que eu não conhecia esses aí. Deu para ver que os paus deles eram enormes.
Pensei, tudo bem, eu tou com vontade mesmo. Mal pensei isso, um dos caras se deitou sobre mim e foi falando: Pode parar de fingir que tá dormindo que agora você vai dar para nós dois e levar duas varas bem grossas. Já se apoderou de mim, foi me agarrando, me beijando e me bolinando nos seios e na buceta, percebendo que eu já estava molhadinha.
O cara me agarrava com força e eu comecei a gemer. Nossa, que tezão. O cara foi logo abrindo minhas pernas e pincelando o pau na minha buceta.. Meteu o pau inteiro logo de cara, que doeu prá burro e ele parecia que tava com pressa. Ele ia até o fundo tirava e punha de novo várias vezes e depressa. O pau dele era muito grosso e me enchia inteirinha. Não deu outra. Eu comecei a mexer a bunda e sentir o saco dele batendo. Ele metia com força e ficava bem dentro. E depois não parava de socar. Eu gemendo, logo gozei e senti o pau dele me encher de porra quentinha que logo vazou para o meu cuzinho.
Quando o cara saiu de dentro de mim, percebi que no quarto tinha uns cinco ou seis caras e então pensei: tou fudida. Vou ter que dar para todos eles. Isso eu não tive dúvida. Vão me arrombar. Mas tudo bem, eu vou gozar bastante também e daí eu falei: Tudo bem caras, mas por favor não me machuquem. Quando acabei de falar isso, eles puseram o colchão no chão e todos eles me atacaram. Me enfiavam o dedo no cu, na buceta, me beijavam, chupavam meus peitos. Me mandaram fazer cavalinho em cima de um deles. Eu pulei gostoso naquele pau, até ele me encher de porra também. Meus peitos balançavam. Me comiam por trás e um deles falou que ia comer o meu cuzinho. Colocou saliva no pau, apontou no meu cuzinho e foi enfiando devagar. Quando eu já estava com o cu acostumado, um outro meteu o pau na minha buceta e eu sentí a delícia de dois paus duros dentro de mim. Os dois foram me comendo e me fazendo gozar. Eu fiquei toda recheada de porra. Comecei a chupar o pau de um outro e logo ele espirrou a porra dentro da minha boca, vazando pelo canto de minha boca e eu acabei engolindo tudo com prazer, lambendo os lábios.
Sei lá quantas vezes eu gozei. Eles só foram embora quando o dia tava quase clareando.
Jorrava porra pela buceta e pelo cu. Ainda bem que eu tava tomando pílula. Se eu engravidasse minha mãe me matava. Eu não saberia dizer nem quem foi o pai. Fiquei com medo de doença, mas o tesão falou mais alto. Acho melhor pedir para o meu pai consertar a janela. Eu tava toda melecada de porra, mas que foi bom foi. Se eu pudesse eu trepava todo dia. Adoro ser uma putinha. Adoro sentir um pau bem grosso entrando na minha buceta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário