segunda-feira, janeiro 18, 2010

Mais uma no Matagal

Meu nome é Luciana, tenho 19 anos, sou uma morena bonita e o que vou contar aconteceu faz uns dois anos atrás, durante o verão......Eu e uma amiga fomos a um baile em Pinheiros , São Paulo.
Eu tenho 1,65m e 53 kg, e estava usando uma mini-saia preta e uma blusinha branca com botõezinhos, amarrada na cintura, sem soutien....modéstia à parte, estava chamando muita atenção.
Logo que chegamos, vários caras começaram a nos paquerar e eu comecei a dançar ora com um ora com outro.....Quando começou a tocar música lenta, um dos carinhas, muito bonitinho e forte me tirou para dançar e ficava o tempo todo me apertando e esfregando o negócio duro dele nas minhas pernas. Com isso eu comecei a ficar excitada e deixei acontecer para ver. O rapaz percebeu meu estado e na escuridão do salão começou a me beijar gostoso, pegou minha mão e me fez eu apertar seu membro duro. Conseguiu por sua mão debaixo de minha sainha e acariciou minha bocetinha por cima da calcinha, percebendo que eu estava molhadinha.
Um dado momento ele me levou para um canto escuro e começou a me beijar, enfiando sua língua gostosa em minha boca e me deixando sem respiração. Ele sabia beijar como nunca eu havia sentido. Suas mãos não paravam de me bolinar e eu estava já tontinha de prazer.
Quando o baile terminou lá prás três da manhã eu procurei minha amiga e a safada devia ter saído com algum cara, pois não a encontrei. O rapaz que havia me beijado se ofereceu para me levar para casa e eu aceitei, pois era perigoso ir sozinha para minha casa. Fomos andando, ele, eu e um amigo dele um pouco mais atrás.
No caminho, toda hora ele me encostava pelos muros e me beijava e bolinava. Quando nós estávamos passando perto de um matagal ele foi mais atrevido e usando de sua força e de seus beijos, começou a me empurrar para dentro do mato. Quando eu resmungava que não queria entrar, ele me beijava mais forte e ia me arrastando. Quando dei por mim, estava lá dentro, encostada em uma árvore com ele me beijando e abrindo minha blusinha....logo ele passou a mamar em meus seios, me deixando toda arrepiadinha.....fiquei paralisada, de olhos fechados e tontinha, a ponto de nem perceber que o amigo dele estava do lado e me puxava pelas pernas. Eles me derrubaram no chão, sobre uns papelões. Tentei até falar para eles pararem, mas me beijavam o tempo todo, arrancaram minha blusa e os dois se esfregavam em mim e eu tremendo, numa mistura de medo e tesão. Passavam a mão na minha bunda, nos meus seios, apertavam meus mamilos, logo tiraram minha saia, e rasgaram minha calcinha, me deixando toda nua e com eles me lambendo toda com suas línguas ásperas e as mãos tentando enfiar no meio de minhas pernas, que eu fechava com força.....Logo percebi que eles já tinham tirado suas calças e passavam os paus deles em mim, ora na minha bunda, ora nas pernas ou seios....Um deles começou a encostar seu membro em minha boca me forçando a abrir, o que tive que acabar fazendo e sentindo aquele negócio duro nos meus lábios.......Acabei bobeando e relaxei as pernas, toda mole, quando então um deles começou a lamber minha barriga e umbigo e foi descendo até minha vagina, que nessa altura estava toda molhada......Quando ele enfiou a lingua na minha boceta, não teve dó de mim......eu abri mais as pernas, pois já estava rendida e de olhos fechados e com o outro pau na mão e sendo passado na minha boca e seios, senti o maior prazer quando gozei com a língua dele no meu cuzinho e vagina......Logo percebi que ele subiu em mim e o outro saiu de lado.....Abriu mais minhas pernas e encostou a ponta daquele negócio duro na minha boceta e foi empurrando........Doía pra caramba....Eles me seguravam firme....Ele enfiava um pouco e tirava.......enfiava um pouco e tirava....percebi que o pau dele ficava cada vez maior e mais duro......Senti que o meu hímem estava sendo forçado, quando então comecei a sentir uma dor fininha e gostosa, que foi aumentando, quando de repente ele empurrou tudo, eu dei um gemido de dor e prazer......Ele ia e vinha ..ia e vinha......Rasgou todo meu cabaço e gozou dentro de mim e eu senti aquela coisa quente encostada no fundo de minha boceta...me inundando toda. Ele segurava minha bunda com as duas mãos, me apertava e metia tudo... Eu tive um orgasmo, como nunca mais senti, toda molhada....e gemendo.......Quando ele tirou seu pau, eu estava meio desfalecida, percebi que o amigo dele também acabou trepando em mim, seu pau era ainda maior,encostou a ponta na minha buceta e foi enfiando sem dó de mim... gozou também e eu gozei de novo.......Depois desse dia eu fiquei viciada nos dois, dava ora para um ora para o outro.....eles nunca tentaram por trás, me levavam em Drive-in, eu saia de lá toda melecada, com porra descendo pela calcinha e pela perna....Depois de uns três meses, quando eu encontrava com eles quase toda semana, eu acabei não vendo mais eles, mas não me arrependo...e hoje sou viciada em sexo.....adoro sentir um pauzão deslizando dentro de mim......Adorei contar a minha história...............Beijos a todos que lerem.......espero que eles vejam e me procurem de novo.....Atualmente estou carente......

Nenhum comentário:

Postar um comentário